Registro de novo Cliente Oculto
Idioma

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COMO CLIENTE OCULTO (V2 - 26/10/2018)

*ATENÇÃO, CASO ESTEJA FAZENDO O CADASTRO PARA OS PROJETOS EM POSTOS DE COMBUSTÍVEL, A PÁGINA DE CADASTRO É OUTRA. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR*

 

 

Os TERMOS E CONDIÇÕES a seguir aplicam-se a sua participação como Cliente Oculto da Mister O. 

Qualquer pessoa, doravante denominada CONTRATADO deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas nos Termos e Condições a seguir, bem como as políticas e princípios que o regem.

**A ACEITAÇÃO DESTES TERMOS E CONDIÇÕES É ABSOLUTAMENTE INDISPENSÁVEL À SUA PARTICIPAÇÃO COMO CLIENTE OCULTO.**

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: operacional@misteroclienteoculto.com.br

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATANTE: MISTER O TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO GERENCIAL LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n. 18.158.507/0001-33, com endereço na Rua Arthur Max Doose, n. 153, Sala 1002, Bairro Pioneiros, cidade de Balneário Camboriú - SC.

As partes RESOLVEM, de mútuo acordo, celebrar o presente Contrato de Prestação de Serviços de Cliente Oculto, doravante denominado simplesmente “CONTRATO”, que se regerá pelas seguintes cláusulas e condições:

PREÂMBULO:

DEFINIÇÃO DE CLIENTE OCULTO E ORIENTAÇÕES GERAIS:

i. Cliente Oculto é o indivíduo treinado/informado para avaliar um processo de atendimento atuando como cliente potencial ou verdadeiro que relata a sua experiência de uma forma detalhada e objetiva.

ii. Esta é uma ferramenta importante para aferir a qualidade dos produtos, serviços, organização e gerenciamento de uma empresa e não uma técnica de pesquisa de mercado. O uso do cliente oculto geralmente revisa a atuação dos funcionários durante uma interação real com o cliente.

iii. O objetivo do uso de um cliente oculto é levantar informações gerenciais dos processos e/ou da qualidade dos serviços e produtos, para que possam ser implementados planos de melhorias. Isto permitirá também aprimorar a satisfação e fidelização dos clientes.

iv. Para que as vistorias sejam fidedignas, os clientes ocultos serão treinados e instruídos para atuar de forma discreta e natural, criando um cenário realístico de um cliente normal.

v. Cliente Final são todas aquelas pessoas físicas ou jurídicas solicitantes dos serviços da CONTRATANTE, e que terão seus respectivos serviços e/ou produtos avaliados com toda seriedade e comprometimento de acordo com as condições deste CONTRATO;

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO: Constitui objeto do presente CONTRATO a prestação de serviços de avaliação como Cliente Oculto, ora CONTRATADO, de serviços e/ou produtos oferecidos por pessoas físicas ou jurídicas que vierem a contratar a CONTRATANTE como prestadora de serviço.

CLÁUSULA SEGUNDA – OBRIGAÇÕES DO(A) CONTRATADO(A):

Caberá ao(à) Cliente Oculto:

a) Efetuar a prestação do serviço com o máximo grau de zelo e dedicação, preenchendo os formulários e outros documentos fornecidos pela CONTRATANTE, de forma gramaticalmente correta, com a máxima exatidão, honestidade, sem omissões e mantendo as formalidades exigidas pelos mesmos, baseado exclusivamente na sua experiência pessoal;

b) Manter a confidencialidade, conforme termo anexo, de todas as informações obtidas em face do Cliente Final, nunca as divulgando para outra pessoa que não seja a CONTRATANTE, sob pena de responsabilização nos termos deste CONTRATO;

c) Não falsificar ou adulterar informações sob pena da não aprovação das pesquisas referente ao contrato, sem prejuízo da apuração de danos e responsabilização civil e penal decorrente desta conduta;

d) NUNCA se identificar como Cliente Oculto ou qualquer outra denominação, a qual possa comprometer o fim da prestação do serviço, junto ao Cliente Final, seus prepostos, sócios, funcionários, clientes, prestadores e parceiros, a menos que seja instruído a identificar-se como tal, sob pena de responsabilidade civil e penal;

e) Cumprir integralmente com o disposto no resumo da visita e nos manuais de treinamento do projeto, disponíveis no portal do PESQUISADOR, quando aceitar prestar o serviço de Cliente Oculto, sob pena de não ser pago e/ou reembolsado ou ter seu cadastro cancelado no banco de dados.

f) Utilizar o material fornecido pela CONTRATANTE, única e exclusivamente para os fins da prestação do serviço objeto deste CONTRATO, e pelo prazo determinado da referida prestação, mantendo ao mesmo tempo, sigilo sobre a posse e/ou porte deste material;

g) Manter todos os seus dados pessoais atualizados junto ao CONTRATANTE.

g.1) Cada Cliente Oculto deverá informar uma conta bancária exclusiva para seu cadastro, não podendo a conta se repetir em outros cadastros sendo esta PREFERENCIALMENTE nas seguintes Instituições Bancárias: Bradesco, Itaú, Caixa Econômica Federal, Santander e Banco do Brasil;

h) Zelar para o correto preenchimento dos formulários e questionários, os quais serão disponibilizados quando do aceite em participar como Cliente Oculto.

CLÁUSULA TERCEIRA – OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE: Caberá à CONTRATANTE:

a) Responder pontualmente pelos valores descritos na vaga contratada (adstrita a cada Cliente Oculto), nos prazos e moldes previamente ajustados;

b) Fornecer o material padronizado, este que se encontra disponível no Portal do Cliente Oculto a ser utilizado na prestação do serviço contratado;

c) Fornecer ao Cliente Oculto, ora CONTRATADO, todas as informações, especificações e condições para a execução das visitas, disponibilizando nos termos deste CONTRATO, de modo a possibilitar o estritamente necessário à execução do mesmo;

d) Não pedir ou encorajar o Cliente Oculto a quebrar contratos de confidencialidade com outras empresas concorrentes da CONTRATANTE;

e) Manter a confidencialidade de todas as informações pessoais fornecidas pelo Cliente Oculto, nunca as divulgando para outra pessoa ou empresa, sob pena de responsabilização civil e penal nos termos deste CONTRATO, bem como do Termo de confidencialidade anexo.

CLÁUSULA QUARTA – DA FORMA DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE CLIENTE OCULTO: O CONTRATADO prestará o serviço de Cliente Oculto, obedecendo às seguintes disposições:

a) Utilizar o questionário e documentos padronizados fornecidos pela CONTRATANTE e preenchê-los com a máxima exatidão, de modo a atender ao fim a que se destinam, entregando-os à CONTRATANTE no prazo determinado;

b) A CONTRATANTE não fornecerá transporte, espaço de trabalho, ferramentas, ou qualquer outro tipo de benefício para a prestação do serviço, com exceção dos materiais dispostos neste CONTRATO e/ou no resumo da visita.

c) Será de única e exclusiva responsabilidade do Cliente Oculto, a reparação por qualquer dano que este venha a causar ao Cliente Final ou à terceiros, enquanto estiver prestando o serviço objeto deste CONTRATO, ao passo que o Cliente Oculto declara, desde já, que isenta expressamente a CONTRATANTE de qualquer responsabilidade no que tange a eventuais danos de qualquer natureza, nas condições previstas neste item;

d) No ato da entrega dos questionários o Cliente Oculto deve prestar contas por meio de notas fiscais de todos os valores adiantados e previamente acordados na proposta da visita para que a CONTRATANTE possa solicitar o reembolso junto ao Cliente Final.

e) Caso o cumprimento das pesquisas não esteja satisfatório, conforme determinações objetivas da CONTRATANTE no material de treinamento, o Cliente Oculto deverá informar mais detalhes ou revisitar o estabelecimento, não havendo qualquer pagamento cujo relatório não for satisfatório.

f) Os valores dispendidos pelo Cliente Oculto para consecução do objeto do CONTRATO serão restituídos mediante contra apresentação das correspondentes notas fiscais das despesas, desde que respeitem o limite fixado na proposta da visita, e serão pagos mediante transferência eletrônica diretamente na conta do mesmo.

g) A remuneração devida ao Cliente Oculto pela consecução do objeto do CONTRATO será acordada descrito na vaga contratada, e será paga mediante transferência bancária diretamente na conta do mesmo servindo o competente comprovante de transferência como recibo.

CLÁUSULA QUINTA – DAS RELAÇÕES ENTRE AS PARTES: o Cliente Oculto e a CONTRATANTE são PARTES contratantes independentes, não resultando este instrumento na criação de qualquer sociedade, ou relações que não as expressamente previstas neste CONTRATO.

Parágrafo Primeiro: O presente CONTRATO não estabelece qualquer vínculo empregatício entre o Cliente Oculto, ora CONTRATADO e a CONTRATANTE, devido à eventualidade dos serviços, cabendo ao Cliente Oculto efetuar todos os recolhimentos de tributos e encargos legais sobre o valor da prestação de serviço, não existindo qualquer responsabilidade da CONTRATANTE quanto aos mesmos, quer solidária ou subsidiariamente.

Parágrafo Segundo: A CONTRATANTE não se responsabiliza por perdas e danos decorrentes de problemas causados pelo consumo dos produtos ou serviços disponibilizados como pagamento ao Cliente Oculto.

CLÁUSULA SEXTA – DA RESOLUÇÃO DO CONTRATO: A resolução, ou extinção do presente instrumento, em qualquer hipótese, resolve, ou extingue também todos os seus aditivos e documentos complementares a este CONTRATO.

CLÁUSULA SÉTIMA – DO PRAZO DE VIGÊNCIA: A vigência do presente CONTRATO se iniciará no ato de sua assinatura e/ou aceite pelo Cliente Oculto, vigendo pelo período necessário à prestação dos serviços, findando-se com a entrega do relatório de pesquisa.

CLÁUSULA OITAVA – DO COMPROMISSO DE CONFIDENCIALIDADE: 

A CONTRATANTE, bem como seus colaboradores, obrigam-se a manter o mais completo e absoluto sigilo sobre quaisquer dados, informações, documentos, especificações do Cliente Oculto que venham a lhes ser confiado em razão deste CONTRATO, não podendo, sob qualquer pretexto, divulgar, reproduzir, utilizar ou deles dar conhecimento a terceiros, estranhos a esta contratação, a qualquer tempo, sob as penas da Lei.   

CLÁUSULA NONA – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

Parágrafo Primeiro: As PARTES não poderão ceder qualquer direito ou obrigação oriunda do presente CONTRATO sem a prévia autorização por escrito da outra PARTE.

Parágrafo Segundo: O Cliente Oculto CONTRATADO deve, em relação a terceiros, manter o máximo sigilo sobre todas as informações e documentos decorrentes da prestação dos serviços contratados, cabendo sua responsabilização nos termos do art. 153 e art. 154, ambos do Código Penal Brasileiro.

Parágrafo Terceiro: As PARTES elegem o foro da cidade de Balneário Camboriú-SC para dirimir qualquer questão oriunda deste CONTRATO, renunciando a todo e qualquer outro, por mais especial ou privilegiado que seja.

 

TERMO DE CONFIDENCIALIDADE

CONTRATANTE: MISTER O TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO GERENCIAL LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ n. 18.158.507/0001-33, com endereço na Rua Arthur Max Doose, n. 153, Sala 1002, Bairro Pioneiros, cidade de Balneário Camboriú - SC.

As partes RESOLVEM, de mútuo acordo, celebrar o presente Contrato de Prestação de Serviços de Cliente Oculto, doravante denominado simplesmente “CONTRATO”, que se regerá pelas seguintes cláusulas e condições:

PREÂMBULO

DEFINIÇÃO DE CLIENTE OCULTO E ORIENTAÇÕES GERAIS:

i. Cliente Oculto é o indivíduo treinado/informado para avaliar um processo de atendimento atuando como cliente potencial ou verdadeiro que relata a sua experiência de uma forma detalhada e objetiva.

ii. Esta é uma ferramenta importante para aferir a qualidade dos produtos, serviços, organização e gerenciamento de uma empresa e não uma técnica de pesquisa de mercado. O uso do cliente oculto geralmente revisa a atuação dos funcionários durante uma interação real com o cliente.

CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO:

As PARTES se obrigam a manter o mais absoluto sigilo com relação a toda e qualquer informação que tiverem acesso da sociedade empresária MISTER O TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO GERENCIAL LTDA, doravante denominada CONTRATANTE. Para tanto, declara e se compromete:

a) a manter sigilo, tanto escrito como verbal, ou, por qualquer outra forma, de todos os dados, informações científicas e técnicas e, sobre todos os materiais obtidos com sua participação, podendo incluir, mas não se limitando a: técnicas, desenhos, cópias, diagramas, modelos, fluxogramas, croquis, fotografias, programas de computador, discos, disquetes, pen drives, processos, projetos, dentre outros;

b) a não revelar, reproduzir, utilizar ou dar conhecimento, em hipótese alguma, a terceiros, de dados, informações referentes aos dados levantados, ou materiais obtidos com sua participação, sem a prévia análise da CONTRATANTE sobre a possibilidade de proteção, nos órgãos especializados, dos resultados ou tecnologia envolvendo aquela informação;

c) a não tomar, sem autorização da CONTRATANTE, qualquer medida com vistas a obter para si ou para terceiros, qualquer vantagem oriunda das informações sigilosas a que tenham acesso.

d) que todos os documentos, inclusive as ideias para a pesquisa realizada, contendo dados e informações relativas a qualquer projeto é de propriedade da CONTRATANTE;

e) que todos os materiais fornecidos, sejam modelos, aplicativos e/ou outros de qualquer natureza pertencem à CONTRATANTE.

CLÁUSULA SEGUNDA – DO OBJETIVO:

Este termo de confidencialidade é firmado com o intuito de evitar a divulgação e utilização não autorizada das informações confidenciais trocadas entre as PARTES por ocasião da realização das pesquisas adstritas a vaga contratada.

CLÁUSULA TERCEIRA – DAS INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS E OUTROS CONCEITOS:

Para os fins deste acordo, serão consideradas confidenciais todas as informações, transmitidas por meios escritos, eletrônicos, verbais ou quaisquer outros e de qualquer natureza, incluindo, mas não se limitando a: know-how, técnicas, design, especificações, desenhos, cópias, modelos, fluxogramas, croquis, fotografias, software, mídias, contratos, planos de negócios, propostas comerciais, processos, tabelas, projetos, nomes de clientes, de revendedor e distribuidor, resultados de pesquisas, invenções e ideias, financeiras, comerciais, dentre outros.

PARÁGRAFO PRIMEIRO:

Serão, ainda, consideradas informações confidenciais todas aquelas que assim forem relativas às pesquisas, ou que, devido às circunstâncias da revelação ou à própria natureza da informação, devam ser consideradas confidenciais ou de propriedade desta.

PARÁGRAFO SEGUNDO:

Em caso de dúvida sobre a confidencialidade de determinada informação, o Cliente Oculto deverá mantê-la em absoluto sigilo, até que a CONTRATANTE se manifeste expressamente a respeito.

CLÁUSULA QUARTA – DO USO DAS INFORMAÇÕES CONFIDENCIAS:

As PARTES comprometem-se a utilizar as informações confidenciais apenas no âmbito do desenvolvimento e da execução do projeto de colaboração das pesquisas, sendo vedada tanto a sua divulgação à terceiros, quanto qualquer outra utilização que não seja expressamente permitida pela CONTRATANTE.

PARÁGRAFO PRIMEIRO

O Cliente Oculto deverá dispensar às informações confidenciais da CONTRATANTE o mesmo zelo e cuidado com que trataria os seus próprios dados.

CLÁUSULA QUINTA – DAS EXCEÇÕES À CONFIDENCIALIDADE:

Não serão consideradas confidenciais as informações que:

a) Sejam ou venham a ser publicadas ou a se tornar públicas, desde que tais divulgações não tenham sido, de qualquer forma, ocasionadas pelo Cliente Oculto;

b) Tenham sido legitimamente recebidas de terceiros, desde que não derivadas de violação de dever de confidencialidade;

c) Sejam expressas ou tacitamente identificadas pela CONTRATANTE como não mais sendo sigilosas ou de sua propriedade.

CLÁUSULA SEXTA – DA REQUISIÇÃO JUDICIAL:

Não será considerada quebra de confidencialidade a divulgação de informações ordenadas pela legislação ou por autoridade judiciária ou administrativa competente.

PARÁGRAFO ÚNICO. Neste caso, o Cliente Oculto deverá imediatamente comunicar à CONTRATANTE, apresentando-lhe a legislação referente ou a devida intimação judicial ou administrativa, para que esta sirva-se dos melhores recursos disponíveis para impedir a divulgação das informações reveladas.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA QUEBRA DA CONFIDENCIALIDADE:

A PARTE que violar as obrigações previstas neste Termo deverá indenizar e ressarcir a outra PARTE pelas perdas, lucros cessantes, danos diretos e indiretos e quaisquer outros prejuízos patrimoniais ou morais que surjam em decorrência deste descumprimento.

PARÁGRAFO ÚNICO. Por ocasião de sua violação, o Termo de Confidencialidade poderá ser imediatamente rescindido pela PARTE prejudicada, sem necessidade de aviso prévio e sem gerar, com este fato, direito a indenizações ou ressarcimentos.

CLÁUSULA OITAVA – DA VIGÊNCIA:

O presente acordo possui caráter irrevogável e irretratável e inicia a partir da data de aceitação, permanecendo-o enquanto estiver sendo desenvolvido ou executado o projeto de colaboração.

PARÁGRAFO PRIMEIRO

Após a extinção do Termo, as obrigações de confidencialidade nele firmadas manter-se-ão ainda por um período estipulado de 12 (doze) meses, a contar da data que for concluído o projeto de colaboração de Pesquisa ou descartada a sua concretização.

PARÁGRAFO SEGUNDO

Ainda que o projeto de colaboração de Pesquisa não venha a ser executado, o dever de confidencialidade persistirá.

O presente Termo tem natureza irrevogável e irretratável, e o seu não cumprimento acarretará todos os efeitos de ordem penal, civil e administrativa contra seus transgressores.

Para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente Termo, fica eleito o foro da Comarca de Balneário Camboriú-SC, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E por estarem justas e acordadas, as PARTES aderem ao presente Instrumento no ato do aceite do Contrato Principal.


Eu concordo



Voltar
 
Mister O - Cliente Oculto   Telefone (47) 2033-0905   Email operacional@misteroclienteoculto.com.br